terça-feira, 17 de março de 2015

Vereador quer o fim da contribuição de iluminação publica em Junco do Seridó, confira;

O vereador Jeam Carlos (PSB) apresentou o Projeto de Lei (PL) 368/2015 na Câmara de vereadores da cidade de Junco do Seridó que dispõe sobre revogação da lei, que instituiu a contribuição de iluminação publica (CIP) na cidade de Junco do Seridó no Vale do Sabugi.

Para o parlamentar o povo já sofre demasiadamente com a carga tributária que paga, a energia elétrica é um dos bens de primeira necessidade então por quê obrigar as famílias Juncoenses a pagar a iluminação publica, que é de responsabilidade do poder publico, se o mesmo tem condições?, finalizou.

Caso seja aprovado pelos vereadores e sancionado pelo prefeito, a PL entrará em vigor no ato de sua publicação, extinguindo a cobrança da taxa de iluminação pública aos moradores da cidade de Junco do Seridó já nas futuras contas de energia elétrica.

BlogSãoMamede1


2 comentários:

Anônimo disse...

SERÁ QUE OS VEREADORES DE SÃO MAMEDE TEM ESSA MESMA CORAGEM, VEJO VÁRIOS SE MANIFESTANDO CONTRA O GOVERNO FEDERAL CONTRA O AUMENTO DA ENERGIA ELÉTRICA QUE TAL AGORA REVOGAR A LEI QUE COBRA ESSE ABSURDO QUE É ESSA TAXA DE ILUMINAÇÃO PUBLICA, EU MESMO PAGO EM TRONO DE 12 REIAS POR MÊS DE ILUMINAÇÃO PUBLICA QUE NÃO EXISTE NA MINHA RUA.

Anônimo disse...

Os Vereadores de São Mamede??? Espere sentado e vote neles novamente...

Postar um comentário

O seu comentário é sua total responsabilidade.