sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Sílvio Costa manda Cássio "baixar a crista" ao falar de Dilma

O discurso feito na tarde desta quinta feira (08), pelo líder do PSDB no Senado, Cássio Cunha Lima, causou revolta no vice-líder do Governo na Câmara, Sílvio Costa (PSC-PE). 

Para rebater as alegações do tucano sobre a robustez do voto que iniciou a rejeição das contas de Dilma Rousseff (PT) no Tribunal de Contas da União, o governista lembrou a cassação do senador, quando foi governador da Paraíba e chegou a dizer que Cássio não teria moral para criticar a gestão do PT:
 
"O líder do PSDB teve suas contas de campanha rejeitadas pelo TRE em 2007. Recorreu ao TSE e teve a condenação confirmada em 2008. Não lhe posso dar o beneficio da dúvida porque dois tribunais o condenaram", disse Costa, ao rebater discurso do líder tucano em ataque à presidente Dilma, após a rejeição das contas do governo pelo TCU; "Ele não tem história, não tem moral, não tem ética nem coerência para dizer aqui o que disse contra a presidente Dilma Rousseff. 

O discurso que ele fez aqui hoje foi de uma pessoa cega pelo ódio e dominada pelo revanchismo. Ele que baixe a crista ao falar da presidente", acrescentou.

parlamentoPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é sua total responsabilidade.