segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Morre em Patos, Dona Terezinha Canuto, mãe do prefeito de Várzea Galego


Faleceu na cidade de Patos, na manhã desta segunda-feira, mais precisamente às 06h30, Tereza Araújo de Morais (Dona Terezinha Canuto), ex-professora e mãe do atual prefeito de Várzea José Ivaldo de Morais (Galego).

Dona Terezinha estava com 77 anos de idade.

O sepultamento será nesta terça-feira (10), às 08h, havendo antes a encomendação do corpo.

NOTA DE PESAR


A Prefeitura Municipal de Várzea, sob a administração do prefeito José Ivaldo de Morais e a Câmara Municipal de Vereadores Casa José Peregrino de Araújo, sob a presidência do vereador Carlos Antônio de Medeiros, expressam profundo pesar pela perda da Senhora Terezinha Araújo de Morais, conhecida popularmente como D. Terezinha Canuto, ocorrida hoje, dia 09 de novembro de 2015.

Sempre atuando em nosso município, no setor da Educação, D. Terezinha, durante mais de quatro décadas, desempenhou o seu papel de professora, mestre e amiga. Durante todos esses anos, trabalhou diuturnamente promovendo o saber a todos os seus alunos, deixando somente a sala de aula, quando já não mais tinha condições de lecionar.

Mulher humilde e de família simples, juntamente com o Senhor Severino Canuto, construíram uma família, onde Deus concedeu a graça de gerar três filhos, os quais batizou-os com os nomes de José Inaldo, José Ivaldí e José Ivaldo.

Mulher guerreira e de caráter inigualável, foi sempre a baluarte da família, quando o seu pai Antônio Thomás faleceu, procurando sempre ajudar a todos.

Ao tempo em que lamenta a irreparável perda, a Prefeitura Municipal, a Câmara de Vereadores e todos os munícipes manifestam apoio e solidariedade à família e amigos de D. Terezinha.

Não temos a menor dúvida de que a mesma deixará para seus familiares, amigos e a nós mesmos um exemplo de cidadã íntegra, trabalhadora, honesta, católica, deixando assim um legado de batalha e competência, principalmente na área da Educação do nosso município. Mulher de fibra e de personalidade forte, teve sempre o respeito e a amizade com todos os que se aproximaram dela.

Neste momento difícil, o prefeito, e filho de D. Terezinha, juntamente com o presidente da Câmara Municipal e todos que fazem parte da atual gestão expressam suas condolências à família e apoio, porém, na certeza de que a nossa estimada professora estará junto de Deus Pai, contemplando a plenitude da vida eterna.

Carlos Antônio de Medeiros
(Presidente da Câmara Municipal)


José Ivaldo de Morais
(Prefeito Constitucional de Várzea)

Várzea, 09 de novembro de 2015

PoliticaDoVale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é sua total responsabilidade.