terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

OAB-PB reinaugura Sala da Advocacia no Fórum de Teixeira

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, reinaugurou, no final da manhã desta segunda-feira (05), a Sala da Advocacia "Advogado Estanislau Fragoso Batista", no Fórum da cidade de Teixeira, Sertão paraibano, onde foram mudados todos os móveis, computador e decoração.

Além de Paulo Maia, participaram da solenidade o presidente da Comissão da Jovem Advocacia, Rafael Targino, e o membro Cairo Soares; o presidente da Subseção de Patos, Paulo Cesar Medeiros; o vice-presidente da Subseção, Junior Pinheiro; o secretário Tiago Nóbrega; o conselheiro estadual Gustavo Nunes; o diretor da ESA de Patos, Jonas Guedes; e o representante da Subseção na comarca de Teixeira, Lucas Vasconcelos.

A solenidade contou ainda com a presença do juiz substituto da comarca de Teixeira, Rodrigo Augusto Gomes Brito Vital da Costa. Jose Leudo Farias Alves representou a família do homenageado.

Na oportunidade, Paulo Maia destacou que a OAB-PB ao reinaugurar a Sala, além de dotar o advogado de melhores condições de trabalho, visa também uma melhor prestação de serviço a sociedade. “Proporcionar a todos a garantia ao acesso a Justiça é a luta da OAB, da magistratura, do Ministério Público. Essa é a luta de todos nós”, sustentou.

Já o advogado Lucas Vasconcelos, representante da Subseção de Patos na comarca de Teixeira, ressaltou que a readaptação da sala é de uma simbologia sem precedentes para a advocacia local, pois há anos o pleito era reivindicado.


“É um sonho que está se realizando, graças ao trabalho coletivo da Subseção e da Seccional. Isso mostra a advocacia valorizada e em pleno crescimento. Essa conquista é para todos, advogados e sociedade. Só temos a agradecer, sobretudo pela presença da OAB-PB na nossa região. Estamos muitos felizes pela vinda da Instituição, das comissões, da comissão do Jovem Advogado. Quando o advogado é valorizado, o cidadão está respeitado”, declarou.

PatosVerdade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é sua total responsabilidade.