quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

PCCR dos profissionais do magistério de São Mamede é aprovado na Câmara dos Vereadores

A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Berlanio Edvania Mâcedo, Chaguinha Medeiros e Edielson Pinicaca, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e área interna
Na noite de (segunda-feira, 03/12) foi aprovado na Câmara Municipal de São Mamede, por unanimidade, o Plano de Cargo, Carreira, Salário e Remuneração (PCCR) dos profissionais do magistério do município. 
O prefeito Umberto Jefferson de Morais Lima (DEM) mandou o projeto para a casa legislativa e foi colocado em pauta pelo presidente da casa legislativa Neoclécio Batista de Andrade (DEM). “Segunda foi o último dia da legislatura e o presidente da Câmara colocou a matéria em votação, que foi aprovada por todos os pares da casa”, disse a presidente do sindicato Carminha Soares, que participou da sessão acompanhada pelo advogado Damião Guimarães.
47323677_941498926049029_3237304768699301888_nSegundo a sindicalista, essa foi uma luta conjunta que envolveu o Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP), a Prefeitura Municipal de São Mamede e a Câmara de São Mamede no intuito de que o PCCR fosse revisado e aprovado. “Isso foi uma luta de todos os servidores, dos profissionais do magistério juntamente com o SINFEMP e também o presidente da Câmara, que havia colocado um requerimento pedindo a formação da comissão para a revisão desse plano e graças a Deus foi aprovado ontem, trazendo benefícios para a categoria. 
Vale salientar também que o prefeito mandou o projeto para Câmara, o secretário de Educação Gerlúcio Medeiros de Araújo também encaminhou essa demanda dos servidores e foi uma vitória dos servidores, mas também teve a boa vontade do prefeito e do secretário de Educação que também lutou junto com todos os servidores para que esse plano fosse revisado”, finalizou.
Sinfemp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é sua total responsabilidade.