segunda-feira, 25 de maio de 2020

São Mamede, Junco e Condado têm os melhores índices de isolamento social na Região de Patos

Para a segurança de todos, fique em casa! | CoronavírusUm novo estudo sobre análises e estatísticas do Laboratório de Inteligência Artificial e Macroeconomia Computacional (LABIMEC), da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), levando em consideração o seu último boletim epidemiológico, detalha o processo de interiorização da Covid-19 na Paraíba, alertando para um possível colapso na rede de saúde no Agreste e Sertão do Estado devido a insuficiência de leitos relativos a demanda de casos nas regiões.
Quando o assunto é isolamento social, a Região metropolitana de Patos é um péssimo exemplo a ser seguido, sobretudo em alguns municípios onde o descumprimento de regras de decretos é mais visível nos números mostrados na pesquisa.
Na região de Patos vemos as cidades de Teixeira, Santa Luzia e Salgadinho com os piores índices de isolamento, sendo estes de 39%, 41% e 42%, respectivamente.
As cidades que se destacam com os melhores índices de isolamento social são: Condado (51%), Junco do Seridó (50%) e São Mamede (50%). As cidades de Santa Teresinha, Malta, São José do Sabugi, Maturéia e Desterro apresentaram índices de isolamento de 43%, 46%, 46%, 46% e 47%, respectivamente.
Portal 40 Graus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é sua total responsabilidade.