quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Os novos movimentos criam especulações, mas os Ribeiro se mantêm no PP e as novas regras atrapalham até o velho MDB

 


Nos últimos momentos o que não parou de se especular não tem limites, mas, tomando por base o PP de Aguinaldo Ribeiro e Daniella, mais o movimento em torno de Romero Rodrigues com o governador, o jantar de Cássio e o recuo de Wilson Santiago e Lindolfo Pires de ingressarem no MDB, tem muito o que se dizer.

Ah! A realidade do PSDB com a divisão em curso mete risco e perigo aos seus líderes, isto diante das novas regras eleitorais.

OS RIBEIRO SE MANTÉM NO PP

Segundo a senadora, não tem procedência a migração dela e do irmão para o PSD e tudo não passa de especulação, portanto, continuam no PP. O partido está bem estruturado no Estado, assim como o Republicanos, por isso tudo continua como dantes no quartel de Abrantes. 

ROMERO DANÇOU

Toda a história narrada e construída em torno de Romero Rodrigues com o governador João Azevedo só o reduziu em termos de força política, tanto que ele anunciou estar fora.

MDB EM XEQUE

O Partido teria em breve os deputados Wilson Santiago e Wilson Filho, mais Lindolfo Pires. Os três correram do MDB por conta da crise interna e a pré-candidatura de Veneziano.

O fato é que, à exceção do senador, de Raniery Paulino e os Leitão, o partido está sem força para eleger ou reeleger.

Trocando em miúdos, esta é a realidade do presente tempo.

Wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é sua total responsabilidade.