Prefeitura de São Mamede entrega nova retroescavadeira
Na manhã desta sexta-feira, 26, a Gestão Na manhã desta sexta-feira, 26, a Gestão Municipal realizou a entrega simbólica da nova retroescavadeira para São Mamede-PB. A ação ocorreu no Largo da Prefeitura, e contou com a presença do prefeito Chaguinha Lopes, da vice-prefeita Bia Nóbrega e de representantes do Legislativo, o presidente da câmara, Kival Júnior, e os vereadores Francisco de Assis Sousa, Ronivon Gambarra e Gerlúcio Medeiros.
Também prestigiaram o momento, os ex-prefeitos e apoiadores da gestão, Dr. Chagas e Pedro Barbosa, e o líder político e médico Dr. Umberto Júnior, bem como os secretários municipais e colaboradores de todas áreas da administração.
O evento culminou com o café junino servido no gabinete do prefeito Chaguinha. Lembrando que a animação ficou por conta do trio pé de serra de Zé Bezerra — forró raiz da terrinha.
A atividade foi também um convite para confraternizar neste período que antecede as festividades do tradicional São Pedro da cidade.
Retroescavadeira
O equipamento foi adquirido por meio de emenda parlamentar do senador Veneziano Vital do Rêgo, e uma contrapartida da gestão do prefeito Chaguinha Lopes, no valor total de R$ 346.800,00.




0 comentários:
O seu comentário é sua total responsabilidade.