São Mamede recebe lançamento do livro “A Vida Após o Câncer” em noite de celebração e superação



São Mamede recebe lançamento do livro “A Vida Após o Câncer” em noite de celebração e superação Com o lema “Vamos comemorar e viva a vida!”, o evento promete celebrar não apenas o lançamento da nova obra, mas também a vitória da esperança sobre as adversidades.

A cidade de São Mamede será palco de um momento de emoção, esperança e celebração da vida com o lançamento do livro “A Vida Após o Câncer”, segunda obra da autora, marcado para a próxima quarta-feira, 1º de julho, às 19h, na Câmara Municipal.

O evento reunirá pacientes em tratamento e sobreviventes do câncer, familiares, amigos, ex-alunos, vereadores, lideranças políticas e membros da comunidade, em um encontro dedicado à valorização da vida e ao compartilhamento de experiências de superação.

Segundo a autora, o lançamento representa mais do que a apresentação de um livro. A obra traz uma mensagem de força, coragem e fé, inspirando pessoas que enfrentam ou já enfrentaram a doença a seguirem em frente com esperança.

A expectativa é de uma noite marcada por relatos emocionantes, reencontros e reflexões sobre a importância do apoio da família, dos amigos e da comunidade durante a luta contra o câncer.

Com o lema “Vamos comemorar e viva a vida!”, o evento promete celebrar não apenas o lançamento da nova obra, mas também a vitória da esperança sobre as adversidades .

Portal Vale Notícias 


0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.