DE OLHO EM 2012: Anastácio visita municípios e começa discussão sobre eleições municipais

O deputado estadual Frei Anastácio (PT), na condição de parlamentar e vice-presidente do partido, já começou a visitar lideranças da legenda nas micro-regiões do estado, além de líderes de movimentos sociais do campo e da cidade, para discutir projeções para as eleições de 2012. Ele esteve, neste final de semana, em onze municípios do Sertão e constatou que os petistas estão dispostos a marcar presença nas próximas eleições, com candidaturas próprias.

Frei Anastácio visitou os municípios de Junco do Seridó, Santa Luzia, Soledade, São Mamede, Patos, Sousa, Cajazeiras, Santa Cruz, Carrapateira, Aparecida e São Francisco. “Onde estivemos, sentimos a disposição dos companheiros em lançar candidaturas próprias nas eleições municipais. Isso é apenas o início de uma série de discussões que serão norteadas pela conjuntura local de cada município. Mas, a princípio, a idéia é candidatura própria”, adiantou o parlamentar.

O parlamentar disse ainda que, por onde passou, as discussões da população giram, negativamente, em torno do governo Ricardo Coutinho. “Eu concedi entrevista em quatro emissoras de rádio, com microfone aberto, e ninguém apareceu para defender as ações que Ricardo está fazendo no estado. O que a gente ver e ouve, são relatos de pais e mães de famílias que foram dispensados sem nenhuma consideração”, disse.

O deputado disse que conseguiu informações provando que essa história de demitir prestadores de serviços, várias cidades, é uma falácia. “Há escolas, por exemplo, onde existia um vigilante que foi demitido para a entrada de outros doze. Ou seja, o estado hoje tem escolas que possuem mais vigias do que portas, e tudo isso está sendo visto pelo povo”, denunciou o parlamentar.

Visitas a assentamentos e acampamentos

Frei Anastácio também realizou reunião com as famílias do mais novo assentamento da reforma agrária na Paraíba, que é Nova Vida I, nas várzeas de Sousa. Esteve ainda no acampamento Boa Conquista, em Cajazeiras, onde discutiu com as famílias o problema da eletrificação rural na localidade.No Projeto de Assentamento Santo Antônio, também em Cajazeiras,o parlamentar participou das discussões sobre o programa de cisternas de placas do governo federal. “Em todos esses locais, também entrou em pauta, a discussão sobre as eleições do próximo ano, o governo Ricardo Coutinho e o governo Dilma, além da atuação da bancada do PT na Assembléia Legislativa que está sendo elogiada pelos companheiros e militantes, por onde passei”, destacou Frei Anastácio.


Fonte: assessoria.

7 comentários:

ANTONIO disse...

Parabéns Deputado FREI Anastacio pois o senho é o unico deputado que visita sãp mamede constatimente.

MERCUS disse...

ESTOU MUITO FELIZ COM VINDA FRENQUENTIMENTE DO DEPUTADO ESTADUAL FREI ANASTACIO A SÃO MAMEDE. PARABÉNS

Maria das Dores disse...

Ate que fim em Sao Mamede apareceu o Deputado voltado para os problemas da cidade e com a candidatura de chico machado para prefeito com certeza Sao Mamede viltara a crescer e com o opoio do deputado Frei Anastacio.

Edmundo disse...

Parabens Deputado frei Anasatcio sera voce que de fato ira cortar os pes de melao caetano que frei martinho disse que impedria sao mamede de crescer, na verdade esse pes de melao caetano sao politicos que aqui dominan.

Valeu FREI ANASTACIO.

Umberto Sao Paulo disse...

Eu fiquei sabendo que deste que Ze luiz Mineiro trouxe Frei Anastacio para Sao Mamede, tem gente que nao dorme mais preocupado com as constantes visitas do deputado.

JOSE MEDEIROS. PATOS/SAO MAMEDE disse...

Mais olha depois que o deputado Frei Anastacio visitou Sao Mamede ate perseguicoes contra Ze luiz ja começaram pensando que ian calar a boca de ze luiz. vai com força Ze luiz com o Frei Anatacio..estamos com vc.

Anônimo disse...

O deputado Frei Anastácio (30 votos) já visitou São Mamede mais vezes que Efraim Filho, Hugo Mota, Chica Mota, Antônio Mineral e tantos outros picaretas juntos que só aparecem em São Mamede faltando horas para a eleição.

O seu comentário é sua total responsabilidade.