Policiais prenderam “militar do exército” de São Mamede acusado de roubar moto no centro de Caicó-RN


JEFFERSSON

Policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar em ação conjunta com policiais do exército de Caicó prenderam no início da noite desta segunda-feira (12) na cidade São Mamede-PB, o militar do exército identificado  como Jefersson Daniel da Nobrega, 19 anos, natural de Cabedelo/PB, residente na Rua João Elizeu de Medeiros, n° 173, Bairro Boa Vista em São Mamede/PB nome de guerra, “Soldado Nóbrega”, acusado de roubar na madrugada da última sexta-feira (09), uma moto Honda tipo POP100c de cor preta e placa NNX-8589, que estava estacionada na Av. Cel. Martiniano e pertence ao técnico em informática Felipe Bruno da Silva, de 21 anos que estava no apartamento de um amigo localizado no endereço acima, quando sua moto foi roubada.
O Major da Polícia Militar, Walmery Costa, disse  que o acusado levou a moto para a cidade de São Mamede-PB, onde trocou a POP100 em outra moto com a pessoa de Ednaldo dos Santos Leite que por sua vez já havia vendido para Francimar Gonçalves de Medeiros pela quantia de R$ 300,00 (trezentos reais). A outra pessoa presa envolvida é Marcus Vinicius Cardozo de Oliveira que teria indicado o Soldado “Nóbrega” a vender a moto para o Ednaldo.
O roubo foi gravado por duas câmeras de segurança externas de um estabelecimento comercial, imagens essas bem editadas e bem divulgadas com exclusividade em nosso blog, que, segundo o Major Costa, facilitaram o trabalho da polícia militar e do exército nas investigações que levaram ao autor crime.
Vejam mais uma vez, a ação do acusado roubando a moto em plena Av. Cel. Martiniano.

Texto Blog Rosivan Amaral - Foto do Orkut do Soldado Nóbrega

3 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS ZE LUIZ SEMPRE BEM INFORMADO...POR ISSO QUE ESTAR INCOMODANDO TANTO

Anônimo disse...

Gente acredito qui isso foi uma fraqueza dele , todo ser humano erra , ele errrou feio ... maiis ée a vida , agora só resta pagar pelo qui fez e não cometer mais esses tipos de coisas .

suênia disse...

esse não é o perfil do soldado nóbrega, isso foi mesmo um momento de fraqueza, mas ele está prestando servico ao exercito militar, e foi muito bem tratado no exercito depois de ter cometido isso, pois não é a toa que ele é o segundo melhor soldado da turma dele, e nem por isso foi expulso. todo mundo já errou e muitos continua errando.

O seu comentário é sua total responsabilidade.