Reitor Rangel Junior tem reunião hoje com o prefeito Ademir Morais para discutir a instalação de um campus da UEPB no Vale do Sabugi.


O prefeito de Santa Luzia, Ademir Morais, o deputado federal Efraim Filho, o vereador presidente da Câmara de Santa Luzia, Marconi Negromonte, têm reunião agenda para às 10 horas de hoje com Reitor da UEPB, Rangel Júnior discutir a viabilização para a implantação de um campus da Universidade Estadual da Paraíba em Santa Luzia.


A reunião será realizada na sede do Clube dos Diretores Lojistas de Santa Luzia, sequenciado uma discussão iniciada pelo radialista Batista Alves com a ex-reitora Marlene Alves.


O prefeito de Santa Luzia, Ademir Morais, já concordou em ser parceiro da universidade e estará levando um ofício solicitando a implantação do Polo Virtual na cidade.

Postado por Edson Pereira
http://www.falaprefeitopb.com.br/

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho muito importante esse campus da UEPB para o Vale, mais o que me deixa triste é porque nenhum vereador de São Mamede se interessou pelo caso lamentavel.

Anônimo disse...

Os vereadores de São Mamede só se interessa pelo status de vereador "eu sou vereador e pronto" nenhum tem coragem de iniciar um movimento em prol dos estudantes da Zona Rural que vive correndo risco de mortes pelas estradas da cidade sendo transportados IRREGULARMENTE por carros sem condições, nenhum procura fazer um manifesto em prol de um polo IFPB em São Mamede ou até mesmo de uma campus virtual da UEPB veja a luta de batista Alves um simples radialista se todso se unisse chagaria lá mais como diz o velho ditado "O POVO TEM OS GOVERNANTES QUE MERECE"

CRISTÃO disse...

Pegando a deixa desse comentário eu tambem acho que as IGREJAS CATOLICA E EVANGELICA de São Mamede tem que deixar de viver so orando ou rezando acredito que FÉ sem OBRA não é FÉ será possível que as igrejas vão deixar morrer uma criança nesse carros pau de araras ou até mesmo um grande tragedia NENHUMA SE MANISFESTA, PORQUE? Eu não vi nenhuma igreja se preocupar com nossos irmão da zona rural que sofre com essa seca, não vejo sinceramente nenhum trabalho social desenvolvido por essa PASTORAL DA JUVENTUDE em São Mamede para op tocante dos nosso jovens usando drogas e etc minha gente não so basta rezar ou orar vamos sair dos templos e passar a praticar as ações em prol do povo de DEUS sofredor LEMBREM que JESUS não precisou de TEMPLO para pregar o EVANGELHO e sim foi para onde o povo estava.

O seu comentário é sua total responsabilidade.