Frei Anastácio apoia ocupação na Assembleia Legislativa da PB

A ocupação da Assembleia Legislativa, pelos integrantes do Movimento Passe Livre e outras categorias de trabalhadores e movimentos sociais, é uma forma democrática de reivindicar. “A Assembleia é a casa do povo, e nós deputados temos o dever de apoiar as manifestações populares que apresentam reivindicações justas”, disse o parlamentar.

O parlamentar visitou os acampados, no plenário da Assembleia, e se colocou a disposição dessa luta que ele considera justa. “As grandes transformações sociais desse país, ao longo da história, foram fruto de mobilizações da população. E, agora, não será diferente. O povo quer mudança, quer melhores dias. Eu estou ao lado do povo, afinal fui eleito para defender os interesses da população”, destacou o deputado.

Dia do trabalhador rural
Frei Anastácio também participou das manifestações pelo Dia do Trabalhador Rural, realizadas em João Pessoa, durante o ato realizado em frente à Assembleia Legislativa. “As famílias do campo precisam, entre outras coisas, de mais apoio para produzir, necessitam de mais segurança e de incentivos dos governos para qualificar a produção. A reforma agrária no país também tem que avançar. Isso de uma forma que possa dar mais estrutura que condicione os agricultores a produzirem mais”, disse.

CCJ convoca acusados do Jampa Digital
Frei Anastácio destacou ainda que a CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou por unanimidade, em reunião extraordinária, realizada na manhã desta quinta-feira (25), a convocação de seis dos indiciados pela Polícia Federal por envolvimento no caso do Jampa Digital.

Serão convocados o publicitário Duda Mendonça, o diretor financeiro da empresa de Duda, José Eugênio de Jesus, o procurador geral do estado da Paraíba, Gilberto Carneiro da Gama, o representante da Ideia Digital, Cristiano Galvão, o diretor da CODATA, Francisco Adrivagner e o ex-assessor do vice-governador da Paraíba, Thiago Meneses. “Tudo leva a crer que esse dinheiro foi desviado para a campanha do governador Ricardo Coutinho. Por isso, é preciso que o caso seja investigado. Não há mais o que se discutir. O caminho agora é uma CPI”, disse Frei Anastácio.


0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.