Jovem santaluziense de 25 anos morre vítima de afogamento em açude na Zona Rural

Morreu no final da tarde deste domingo, dia 29 de março de 2015, vítima de afogamento, em um açude conhecido como “Açude de João Damião” (próximo a “Lagoa do Porcos”), a cerca de 1 km de Santa Luzia-PB (na estrada que vai para a comunidade rural “Cabaço” – Saída para São José do Sabugi-PB), o jovem Fábio da Silva de Lima, popularmente conhecido como “Fabinho”, de 25 anos de idade, e que residia no Bairro Frei Damião (o mesmo bairro que dá acesso a estrada que vai para o referido açude), em Santa Luzia-PB.

De acordo com informações apuradas por nossa equipe, “Fabinho” passou a tarde bebendo e tomando banho com alguns amigos e familiares nesse açude. Ainda de acordo com informações obtidas no local o mesmo não sabia nadar direito.

Assim que os familiares e amigos perceberam que “Fabinho” havia se afogado, sem nada mais poder fazer para salva a vida do rapaz, o fato foi comunicado a Polícia Militar  de Santa Luzia-PB que de imediato acionou o Corpo de Bombeiros da cidade de Partos-PB para tentar localizar o corpo.

Algumas pessoas que se encontravam no local disseram que, apesar de ser pequeno o açude, o mesmo é profundo e cheio de pedras.

Devido o fato de ter anoitecido, mais ou menos por volta das 20h00, o Corpo de Bombeiros suspenderam as buscas, ficando certo de retornarem logo ao amanhecer.

Fábio da Silva de Lima é filho de Sebastião Feitosa de Lima e de Maria Gorete. Uma família de 11 irmãos (ele é neto de José Clementino e de Dona Maria Elias - primo da agente de saúde Irene).

Maiores informações a qualquer momento.

Fonte: Henrique Melo
Fotos: Francisco Pereira/Facebook



0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.