Um ano de Pastoral da Comunicação na Paroquia de São Mamede


A Pastoral da Comunicação (Pascom) da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, completou o seu primeiro ano de atividades e serviços prestados à Comunidade de Fé da Cidade de São Mamede-PB. Nessa intenção, a Santa Missa Dominical desse Domingo de Ramos e da Paixão do Senhor foi em Ação de Graças pelo aniversário da mesma.

Durante esse ano de Missão que se passou, foram dados os primeiros passos e foi adquirida experiência para que a Evangelização possa tornar-se mais acessível, alcançando um número de pessoas cada vez maior e, assim, divulgamos o dia-a-dia das Atividades Pastorais da Paróquia e da Santa Igreja.

De uma forma especial, agradecemos aos que por aqui já passaram dando a sua parcela de contribuição e ajuda à nossa Pastoral. Agradecemos, também, aos que hoje fazem a Missão acontecer e dão à Pascom a sua verdadeira identidade: a Evangelização pelos meio de comunicação.

Todas as nossas fotos, matérias e postagens dos Eventos da nossa Paróquia e do que acontece na Santa Igreja estão disponíveis nos seguintes endereços e redes sociais:

Blogger: pascomsãomamede.blogspot.com
Facebook: Pascom Saomamede
Twitter: @PascomSaomamede
Web Rádio : PascomSaomamede

Nesta oportunidade, agradecemos também aos mais de 48 mil acessos que o nosso Blog teve nesse primeiro ano de existência.

Que Deus em Sua Infinita Bondade nos abençoe e fortaleça cada vez mais e a Beatíssima Sempre Virgem Maria seja sempre o modelo do anúncio do Evangelho, fidelidade e perseverança ao Chamado do Senhor!

Nossa Senhora da Conceição, rogai por nós!

PASCOMSÃOMAMEDE




0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.