CAGEPA flagra “gato d’água” que era usado para regar capim e dar banho em cavalos na cidade de São Mamede

A Operação Olho D’água, deflagrada pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA), Regional das Espinharas, desde o início do mês de maio de 2015, fez mais uma abordagem na tarde desta quarta-feira, dia 20, no Município de São Mamede, região metropolitana de Patos. A operação contou com funcionários da CAGEPA e com o apoio de Policiais Civis e do Instituto de Polícia Científica (IPC) para garantir o flagrante diante do delito.

De acordo com informações, o proprietário da residência estava usando de subterfúgios ilegais para burlar o consumo de água que é medido através do hidrômetro. O conhecido “gato d’água” escondia um enorme desperdício de água que estava sendo usada para regar capim, dar banho em cavalos, além de outras finalidades.

“Estamos passando por uma crise hídrica sem precedentes aqui no sertão e fatos como esse devem ser combatidos. As pessoas devem se conscientizar sobre o grave problema da estiagem e de desabastecimento nos nossos mananciais. Esse fato, além de criminoso, é uma afronta à sociedade”, relatou um dos funcionários da CAGEPA que compõe a Operação Olho D’água.

A CAGEPA/Regional das Espinharas, disse que a operação vai continuar na cidade de Patos e em todas as demais que estão sob responsabilidade companhia. Os responsáveis pela operação não quiseram identificar o proprietário da residência e nem como se chegou ao flagrante.



Jozivan Antero – Patosonline.com

5 comentários:

Anônimo disse...

PORQUE OCULTAR OS NOMES DESSE INFRATORES O POVO TEM QUE SABER QUEM FOI? PORQUE SERÁ QUE ESCONDEM?

Anônimo disse...

DEVE SER DO BALAIO...KKKKKKKKKKKKK

Professor disse...

Se fosse um Professor certamente a manchete seria assim: "PROFESSOR [...] É FLAGRADO ROUBANDO ÁGUA". Mas, como não se trata de um Professor a reportagem esconde o nome do VAGABUNDO.

São Mamede 1 disse...

A reportagem é do site PatosOnline e INFELIZMENTE foi a própria CAGEPA que não divulgou os nomes dos infratores não sei por qual motivo

Anônimo disse...

Nao aconteceu nada com o responsavel do delito.. Caso fosse um pobre, que tinha feito um gato pra lavar as cuecas, kkk.. Ele estaria preso ate hoje.. Safadeza..

O seu comentário é sua total responsabilidade.