Frei Anastácio denuncia onda de violência em São Mamede

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) denunciou, hoje (21/05/2015), na tribuna da Assembleia Legislativa a onda de violência que está atingindo o município de São Mamede.

Recebi um pedido de socorro dos moradores do município de São Mamede, solicitando que eu trouxesse esse fato ao conhecimento da população”, disse Frei Anastácio.

Segundo o parlamentar, os moradores estão assustados e revoltados com assassinatos, assaltos a mercadinhos, ataques as pessoas nas ruas e na zona rural onde estão roubando animais dos criadores.

“A população já chegou até a tentar fazer justiça com as próprias mãos. Um grupo de moradores chegou a deter dois suspeitos de praticar assaltos. Os dois homens foram espancados. Um deles fugiu e outro foi entregue à polícia. Estou enviando ofício ao secretário de segurança do estado, solicitando reforço na segurança em São Mamede e investigação dos casos de que ocorreram”, afirmou Frei Anastácio.

Assessoria.

3 comentários:

JOSILENE disse...

O POVO DE SÃO MAMEDE AGRADECE DEPUTADO PELA SUA PREOCUPAÇÃO COM SÃO MAMEDE, PARABÉNS, ESPERAMOS AGORA QUE O SR. GOVERNADOR REALIZE AÇOES EM COMBATE A VIOLÊNCIA EM NOSSA SÃO MAMEDE.

Anônimo disse...

AGRADECEMOS DE CORAÇAO DEPUTADO SUA PREOCUPAÇÃO COM A NOSSA TÃO QUERIDA CIDADE QUE HOJE SE ENCONTRA NESSA SITUAÇÃO DESCONFORTÁVEL E ESPERAMOS QUE PROVIDENCIAS SEJAM TOMADAS.

Anônimo disse...

Parabens Deputado, espero que os demais deputados votados aqui se pronucie tambem a respeito.

O seu comentário é sua total responsabilidade.