Wilson Santiago nega que Efraim Morais irá comandar novo partido na Paraíba após fusão
Após o deputado federal Efraim Filho (DEM) revelar, em entrevista, que o presidente estadual do Democratas, Efraim Morais, continuaria no comando do novo partido após fusão com o PTB, o ex-senador Wilson Santiago negou que entregaria presidência, mas disse que na Paraíba a união das duas legendas não terá grandes dificuldades.
Santiago revelou diálogos com os dirigentes do DEM, contudo, afirmou que não há consenso sobre a presidência: “Os pontos sobre o comando do partido foram conversados, mas nenhum foi definido”, destacou.
O presidente estadual do PTB defendeu que haja revezamento no comando da nova sigla: “Chegamos a conclusão que na Paraíba não terá dificuldade porque existem outros critérios que poderão ser adotados, como por exemplo o revezamento da presidência do partido”, sugeriu Santiago.
Santiago disse que as divergências quanto a união entre os dois partidos são latentes em outros estados, mas que os diretórios nacionais estão empenhados em sanar as questões a partir de relatórios que foram produzidos e serão entregues a tarde: “Hoje teremos a entrega de um relatório final tanto do PTB quanto do DEM, para confrontação de onde estão os maiores problemas nos outros estados. Os dois partidos vão decidir como atuar nos estados que tem conflito”.
A Paraíba está fora da lista dos estados nos quais há desentendimentos que complicam a união: “No caso da Paraíba, eu tenho conversado com o ex-senador Efraim e com o deputado Efraim Filho, assim como com o deputado Wilson Filho que são os interessados diretos. Mas não estamos tendo dificuldade”, concluiu.
Fonte: Blog do Gordinho
0 comentários:
O seu comentário é sua total responsabilidade.