Em entrevista, Hugo Motta responde pergunta sobre possível aliança do PMDB com o DEM em Santa Luzia

Em entrevista concedida ao Programa Fala Paraíba, da Rádio Tabajara, na última sexta-feira (02), o deputado federal Hugo Motta foi indagado se o PMDB poderia compensar o apoio recebido pelo DEM para as eleições de 2016 em outros municípios, na cidade de Santa Luzia, aliando-se ao partido de Efraim Morais. O deputado respondeu que acha difícil essa união, porém essa decisão só será tomada na hora correta.

"Santa Luzia é um caso a parte. Primeiro, Efraim divergiu de Ademir, o PMDB ficou com Ricardo no 2º turno, Ademir continuou com Cássio e Efraim já estava com o governador desde o 1º turno, isso nas eleições do ano passado. Eu já soube agora nos últimos dias que houve um realinhamento de Ademir com Efraim, são primos, para a sucessão municipal do ano que vem. O PMDB se mantém no seu campo, que é o campo da oposição ao prefeito Ademir. Então como lá nós temos uma oposição histórica, um partido fortalecido sob a liderança de Chicão, dos vereadores e demais companheiros, essa decisão sobre uma aliança ou não será tomada no momento correto, mas eu enxergo, pelo que eu conheço um pouco da política local, que é uma aliança difícil de ser feita já que o PMDB tem sempre tradição de lançar candidaturas fortes em Santa Luzia. Então, repito, no momento correto, a conjuntura local é quem vai dizer sobre a possibilidade de haver uma aliança ou não. O que o PMDB de lá terá, sem dúvida alguma, é o meu apoio e o apoio do deputado Nabor para defender o fortalecimento da sigla para as eleições de 2016", disse Hugo.

A imprensa paraibana, nos últimos dias, veiculou que PMDB e DEM já estão caminhando juntos em Campina Grande e São Bento.

Politica do Vale

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.