Golpista se passa por agente do INSS e faz mais uma vítima no vale do Sabugi

As características do indivíduo visto hoje pela manhã  na cidade de Junco do Seridó,  trata-se de um indivíduo gordinho (barrigudo), com aproximadamente 1,80 m, cor parda.

O golpe funciona da seguinte forma,  ele  entra nas casas de idosos de identificando como funcionário do INSS e alega que o dinheiro sacado da aposentadoria deve ser devolvido, por ter ocorrido um erro, e  que deve ser verificado junto ao banco. A vítima entrega o dinheiro e o sujeito vai embora. Há notícia de que o golpe vem sendo aplicado em várias cidades da região, inclusive Campina Grande.

No dia 25/09 esse estelionatário esteve em Santa Luzia aplicando o mesmo golpe. O carro usado em Santa Luzia foi descrito como um semelhante a Strada de cor vermelha sem identificação de placa. No caso de Junco do Seridó foi usado um carro de cor branca sem identificação de placa ou modelo.

Pedimos que qualquer pessoa que venha a ser vítima desse golpe informe imediatamente ao policiamento local e se possível tente verificar o modelo e placa do veículo.

Aos policiais que souberem da prisão de um indivíduo praticando esse tipo de golpe por favor comuniquem à DP de Santa Luzia, pois aqui há dois inquéritos abertos para apurar esse caso.

Delegacia de Santa Luzia/PB

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.