Em Santa Luzia: "Tenho muito tempo para decidir se vou para a oposição ou fico onde estou", diz Zezé

ZEZÉ SANTA LUZIAO atual vice-prefeito de Santa Luzia José Alexandre de Araújo (Zezé), confirmou neste sábado a reportagem do PARAÍBANOTÍCIA, que tem bastante tempo para que ele tome uma decisão sobre que rumo vai seguir com relação as eleições de outubro do próximo ano. Não estou brigando por um espaço na política, estou participando de um processo eleitoral que me dar a oportunidade de tomar uma decisão que eu achar melhor para a minha cidade. 

Segundo Zezé, como é mais conhecido em toda região do Sabugí, ainda não é hora para decidir sobre a sua posição com relação aos convites feitos pelos líderes, da oposiçãoFrancisco Seráfico Ferraz da Nóbrega, (Chicão PMDB), e pelo atual prefeito de Santa Luzia Ademir Morais (PSDB).

Pelo lado do PMDB, o seu líder Chicão, presidente municipal da legenda, confirmou que fez o convite ao atual vice-prefeito Zezé para se filiar ao seu partido e disputar a prefeitura de Santa Luzia como candidato a prefeito, desde que essa decisão fosse acolhida pelos partidos de oposição, o que, de pronto, foi bem aceita. 

O vice-prefeito Zezé confirmou que esteve conversando também com o atual prefeito Ademir Morais, sem adiantar qual foi o tema do encontro, e disse que tem muito tempo ainda para decidir se aceita o convite de Chicão, indo para as oposições, ou se fica na posição que está. Tudo é uma questão pessoal, nada de intrigas políticas ou algo que possa afasta-lo do processo político de Santa Luzia, tenho transito livre e boas amizades em todos os partidos de minha terra, afirmou Zezé.

Essa minha decisão precisa ser bem definida, como tenho agido em muitas outras em toda minha vida, tanto no setor comercial como também na política. Se eu tenho todo esse tempo para decidir, por que vou ter pressa? (Quem tem prazo, não tem pressa). Tenho que ouvir os amigos, os correligionários e a família; o político não caminha sozinho sem a orientação de seus seguidores, temos que ter a cabeça fria nessas horas. 

Zezé é um verdadeiro cofre de sigilo, guarda com ele mesmo, os mais contundentes assuntos no que diz respeito as questões politicas e pessoais. Não conseguimos arrancar de Zezé a posição mais provável que será tomada por ele, sobre qual o lado que ele vai ficar nas eleições de 2016. “Tudo ainda pode acontecer na política de Santa Luzia no próximo ano, inclusive nada”.  

Tanto o atual vice-prefeito Zezé poderá ser o candidato das oposições de 2016, como também, pode continuar ao lado do atual grupo (Bento Morais), existem também as ponderações do diretório estadual do seu partido (PSD), naquela velha e conhecida tese, de que: em time que está ganhando, não se mexe. 

Vamos ter que esperar até o próximo ano para sabermos o que poderá acontecer na política de Santa Luzia; uma coisa já é certa: a candidatura de Jackson Santos confirmada por Efraim Morais, Efraim Filho e Ademir Morais, e ainda tem o PSB, que deve ser incorporado nesse pleito ao nome de jackson. É o prtido do governador Ricardo Coutinho, que tem combrado lealdade é aliado do DEMOCRATAS na Paraíba.

Fonte: PBN/Gilberto Martins

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.