O desafio da oposição de Santa Luzia

Em coro a oposição prega a união das suas forças, o PT, PMDB, PR, hoje, em tese, partidos oposicionistas, são as forças que a priori deverão se lançar em 2016 buscando quebrar a hegemonia do grupo Bento de Morais.

Hoje esses partidos estão conversando entre si e ao que parece defendem o mesmo refrão, união, muito embora o PR, de Aderaldo Dantas, Toró, insista em manter uma candidatura própria e ir pra o embate de qualquer forma.

Há quem afirma que Aderaldo não irá sustentar essa candidatura e irá unir-se ao grupo e seguir caminhada.

Há setores da oposição que já consideram e dão como certa a vinda do vice-prefeito de Santa Luzia, José Alexandre, Zezé, com o seu partido o PSD, muito embora Zezé diga que ainda não é hora para se posicionar, que o momento é para conversar e analisar, e ainda acrescenta, quem tem prazo não tem pressa.

Por outro lado há vozes na oposição cobrando pressa, uma vez que a situação já está com um nome na rua e está trabalhando em cima da definição já tomada, leia-se vereador Jackson Santos, Democratas. 
A oposição segue em berço explêndido, discutindo, buscando uma música com o mesmo refrão que possa ser cantada por todos em marcha, se irá conseguir, só o tempo dirá, aliás, não há muito tempo assim. 

Sertão1

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.