Acidente envolvendo carro e moto deixa um pessoa morta em São José do Sabugi

Um acidente foi registrado no inicio da noite deste sábado (21/1/2015) na Estrada que Liga São José do Sabugi a Santana do Seridó, mais precisamente próximo a placa da divisa do Rio Grande do Norte com a Paraíba e resultou em 1 vitima fatal.

A vitima tratasse de Valdeiton Lopes da Silva mais conhecido como "Cajueiro" de São José do Sabugi, o mesmo vinha em sua moto de Santana do Seridó em sentido a São José do Sabugi, quando após a curva colidiu de frente com uma caminhonete F4000 que vinha em sentido contrário. Ambulâncias de Santana do Seridó e de São José do Sabugi estiveram no local, inclusive a SAMU para tentar reanima-lo, mais infelizmente a vitima não resistiu e veio a óbito no local. 

O motorista da F4000 saiu ileso, e procurou prestar os primeiros socorros, e esteve no local até ser levado pela Policia Militar do Rio Grande do Norte para prestar os primeiros esclarecimentos. 

Até a hora da postagem dessa matéria, o corpo ainda se encontrava no local a espera do IML para que seja feita a remoção do mesmo.

IMAGENS: Gaby Medeiros
FONTE: Sertão em Destaque com Portal São José

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.