Composição inesperada será selada em São Mamede, confira;
Uma reunião realizada na noite desta quinta-feira (10) entre filiados do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), do município de São Mamede, definiu o futuro da legenda para as eleições de 2016, confirmando como pré-candidato a prefeito, o médico Umberto Jefferson (PMDB), que receberá a indicação de vice pelo Democratas (DEM).
A aliança entre os dois partidos foi discutida pelos membros da comissão executiva do PMDB, vereadores e suplentes. O Partido dos Trabalhadores (PT), que fez parte da base de oposição construída desde as últimas eleições na cidade até o momento não se posicionou a respeito desta aliança e segundo fontes ligados a dirigentes petista o anuncio da aliança não foi bem recebida pela legenda que deverá apresentar candidato a prefeito pela oposição.
O médico e presidente do PMDB local, Umberto Lima, esclareceu que o convite para a pré-candidatura a prefeito surgiu do atual prefeito, porém, que Umberto Jefferson se filiasse ao democratas, sendo esta a única exigência de Francisco das Chagas. "OS demais integrantes do PMDB e toda minha família continuam no PMDB, até porque temos compromissos com os deputados Hugo Motta e Nabor Wanderley", esclareceu.
“A construção deste entendimento tem o objetivo de unir a cidade, de lutar realmente pelo desenvolvimento, deixando de lado as questões partidárias. A decisão do PMDB tem como princípio, o pensamento de trabalhar pelas pessoas. É natural a aceitação do nome de Jefferson para liderar o projeto, porque todos conhecem e sabem da sua responsabilidade”, disse Umberto Joubert, após o término da reunião.
A indicação do vice para composição da chapa que será apresentada pelo PMDB, será feita pelo atual prefeito Francisco das Chagas (DEM).
PatosVerdade
7 comentários:
FALTA COMBINAR COM O povo
O povo vai dizer nas urnas se aprovou ou não essa nojeira.
E COMO FALEI ANTES DR.CHAGAS FARIA O SEU SUCESSOR. DR.JERFERSON PREFEITO 25. NA CABEÇA E OS ALIENADOS DO PMDB PARTIDARISTAS VAI PASSAR NAIS 4 ANOS DE BAIXO LEVANDO BOMBA, OLHE QUE DR.JERFERSON NÃO É DR.CHAGAS NÃO ELE TRATA ADIVERSARIOS COMO ADIVERSARIOS ISSO É O CERTO DEN MUITOS IDIOTAS PÉS FURADOS QUE NÃO VAI ACOMPANHAR DR.JERFERSON, OTARIOS A CHANCE QUE VCS TINHA DE VER DR.JERFERSON PREFEITO E VCS NAO QUEREM PORQUE TEM ODIO DE DR.CHAGAS E NOS NO PODER POR MAIS 4 ANOS SE O MENINO FOR BOM DR.CHAGAS JA FALOU APOIA NA REELEIÇÃO DEMOCRATAS 25, DE CORAÇÃO
Partindo de Humberto pai, tudo é possível, vocês aí em São Mamede já sabem da história de Humberto quando foi prefeito em Santa Luzia? Vocês esperam o que de Humberto?
Ou povo besta esse de são Mamede, acreditarem nesses humbertos.
Esse comentário só sendo de um idiota mesmo falando em REELEIÇÃO desinformado.
O idiota ainda pode falar em reeleição, pois, foi aprovada apenas em 1º turno falta o 2º na Câmara e a votação do Senado. No Senado são necessários 60% dos votos para ser aprovada, isso significa 49 Senadores.
O seu comentário é sua total responsabilidade.