Vice prefeita Eva Isidoro deverá se filiar ao PMDB de São Mamede, confira

A atual vice-prefeita Eva Lucena (DEM), poderá migrar para a base pmdbista nas próximas horas a convite do presidente do partido Dr. Umberto Marinho, pai do candidato a prefeito pelo DEM o jovem médico Dr. Umberto Jeferson.

Segundo informações repassadas ao nosso blog, à família da vice-prefeita Eva já teria se reunido para tratar do assunto, que cai como mais uma revira volta na política de São Mamede. Eva, foi vereadora e presidente da câmara municipal e realizado um excelente trabalho e foi graças ao seu desempenho administrativo e politico, que ganhou a indicação para ocupar o cargo de vice-prefeita ao lado do médico Dr. Chagas Lopes.

Esse convite, seria como um acordo selado entre os dois maiores partidos da cidade para que Eva continue na vaga de vice, e dispute a reeleição ao lado de Dr. Jeferson. Entenda o caso: Eva é vice-atual pelo DEMOCRATAS de Efraim Morais partido, em que Dr. Jeferson se filiou recentemente no comando do prefeito Dr. Chagas, para disputar a prefeitura municipal. Eva também é do DEMOCRATAS e a chapa sairia puro sangue como Efraim sempre fez.

Acontece que, o PMDB sairia perdendo com essa junção, porque não indicaria ninguém do seu quadro de filiados para a chapa majoritária e assim sendo, somente lançaria seus candidatos a vereadores na coligação com os DEMOCRATAS. Segundo soubemos, o presidente da sigla no estado o senador José Maranhão, não teria gostado nadinha dessa história e teria pedido a Dr. Umberto, para debater melhor esse entendimento com o prefeito Chagas a fim de deixar a vaga de vice para o PMDB.

Foi aí que o prefeito Dr. Chagas e Dr. Umberto chegaram a uma conclusão, de que Eva sairia do DEMOCRATAS e se filiaria no PMDB e Dr. Umberto indicaria Eva para ser vice de Jeferson agradando o senador José Maranhão e permanecendo o nome de Eva na chapa como fruto do acordo entre as famílias que se uniram em prol do palanque da união.

Segundo informações, Eva Lucena teria juntado a família Isidoro e mostrado que o melhor caminho era esse, já que não tem mais desejo algum de continuar na vida pública após sua reeleição. Agora, resta ao vereador Neoclécio, receber, segurar o bastão e continuar a tradição de manter sempre um Isidoro dentro do legislativo e quem sabe seguir os caminhos da prima Eva. 

Fica aqui nossa torcida para que essa conjuntura política siga em frente e que a paz e a união andem juntos para o bem de todos os São-mamedenses.

Blog Revista São Mamede

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.