Eleitos presidente e vice-presidente para CMDRS em São Mamede, confira:

A Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural Sustentável participou ontem, dia 25/01, da eleição do Conselho Municipal Desenvolvimento Rural Sustentável – CMDRS. Os eleitos foram Givanildo Sousa da Silva (presidente) e Aline Felix de Sousa (vice-presidente), e Damiana Daniel dos Santos (secretária).

Segundo o secretário de agricultura, Damião Pedro, a eleição ocorreu de forma tranquila, sem tumulto e contou com a participação de 29 entidades governamentais e não governamentais. A eleição teve 26 votantes e após o término da votação foi feita a contagem dos votos, em seguida, divulgado o seu resultado. Ocorreu empate técnico ente Givanildo (Nildo) com 11 votos e Aline do Papagaio, também com 11 votos. O desempate deu-se por idade. Já a secretária Damiana foi eleita por aclamação.


A nova gestão irá trabalhar por dois biênios “2017 a 2018”, e o secretário Damião Pedro, ao término do evento, desejou a todos os eleitos um bom trabalho à frente do conselho e disse que a secretaria de agricultura está à disposição para contribuir com essa nova gestão.

BlogSãoMaede1 com Ascom/PMSM



2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Aline Félix que Deus te abençoe sempre.

Só uma correção na reportagem: creio que seja mandato de 1 biênio (2017 e 2018) e não dois biênios como consta.

O seu comentário é sua total responsabilidade.