Mudança na Câmara de São Mamede: Edielson se licencia e Mazzarope assume mandato, confira;

O vereador Edielson Oliveira, (PPS), apresentou requerimento de licença verbalmente na noite desta terça-feira (21/02/17) para tratar de assuntos pessoais, o vereador se licencia do cargo pelo período de quatro meses, quem assume o mandato de vereador na Câmara Municipal de São Mamede é o 1º suplente da coligação “Unidos Por São Mamede I”, José Mazzarope, DEM, à sessão de posse deverá acontecer nas próximas reuniões.

Confira a postagem do vereador Edielson Oliveira em sua pagina oficial no facebook. 

Em respeito aos 408 amigos e amigas da nossa querida cidade que me deram a oportunidade de ser seu representante mirim, gostaria de comunicar a todos que estou entrando na forma regimental com um pedido de licença de 04 meses na câmara municipal para tratar de assuntos de interesse particular, licença esta que não trará ônus para o poder público, pois se trata de licença sem vencimentos. Em substituição ao nosso mandato será convocado o primeiro suplente, o amigo e companheiro vereador José Mazzarope, da coligação unidos por São Mamede 1. Disse Edielson Oliveira.

Como o poder emana do povo, temos que tornar público nossas ações referentes ao mandato. Desejo que o amigo vereador José Mazzarope desempenhe com muita responsabilidade essa missão. Abraços a todos e até breve. Concluiu Edielson.


Em 2016 Edielson Oliveira foi eleito com 408 votos, para exercer seu 3º mandato na casa, enquanto Mazzarope ficou com a 1ª suplência com 332 votos.

BlogSãoMamede1



0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.