29,30 de Junho e 01 de Julho

29,30 de Junho e 01 de Julho

Cidade em Debate faz 14 anos e se consolida como uma das maiores audiências da história do rádio patoense

Cidade em Debate faz 14 anos e se consolida como uma das maiores audiências da história do rádio patoenseO programa Cidade em Debate, levado ao ar de segunda à sexta-feira, na Rádio Itatiunga 102 FM, das 11 às 14 horas, foi ao ar pela primeira vez em 2003, apresentado pelos jornalistas Vicente Conserva e Cláudio Paschoal.
Além da dupla Vicente e Paschoal, que por muito tempo atuou na bancada, Nestor Gondim participava também fazendo comentários sobre as notícias veiculadas. Na época o programa ia ao ar na Itatiunga AM, e o sucesso foi imediato, tanto que em apenas três meses migrou para a FM, onde ligeiramente se tornou o campeão de audiência no horário.
Ao longo do tempo o programa aumentou de tamanho, teve vários comunicadores, diferentes quadros, polêmicas, e caiu no gosto do patoense, e não só do patoense. O programa é ouvido em várias cidades e está consolidado como um dos programas de maior audiência da história do rádio patoense. “Já fizemos várias pesquisas e todas elas provaram o quanto o programa caiu no gosto popular”, disse o âncora, Vicente Conserva.
Além dos já citados Vicente Conserva, Cláudio Paschoal e Nestor Gondim, ao longo desses 14 anos passaram pela bancada os jornalistas Jefferson Saldanha, Marcos Oliveira, Genival Júnior, Eduardo Rabello e Valdemir Silva. A bancada atual é composta por Vicente Conserva, Jamerson Ferreira e Igor Rodrigues.
Vicente Conserva, chefe de Jornalismo da Itatiunga, está desde o começo no Cidade em Debate, sendo um dos seus fundadores, e criou bordões como “Você não pode peeerrder”, “Meu amigo Charlie Brown”, “Segundo a burra branca” e por aí vai.
O Cidade em Debate completa 14 anos nessa quinta-feira, 23, e continua jovem porque sempre está sempre se modernizando e participando de novas mídias. Utiliza muito bem as redes sociais e há de continuar sendo um dos programas preferidos de Patos e região.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.