Prefeito Umberto Jefferson instala Gabinete Itinerante em São Mamede, confira:

O Prefeito Umberto Jefferson iniciou nesta quarta-feira (22/03) o projeto “Gabinete Itinerante”, que cumpre com a promessa de montar o seu Governo nos vários pontos da cidade, começando inicialmente pelas autarquias públicas, a exemplo do hospital, local em que foi realizado todo o despacho administrativo da prefeitura, pela primeira vez.
Durante esse plano de ação, além de assentar o Governo nos postos administrativos municipais, o Prefeito também levará o gabinete para alguns pontos estratégicos da cidade sendo essa uma forma de a Administração chegar mais perto da população, sentir os seus anseios e formular estratégias de mudança em prol da comunidade. Para Walfrânio Medeiros, Secretário Chefe de Gabinete, essa iniciativa possibilitará mais proximidade da administração com a  sociedade, resultando na promoção da cidadania, concedendo oportunidade da participação ativa desse processo, através de reivindicações ou propostas de melhorias para o município. E, ao Governo, será possível uma visualização mais ampla do município, na identificação das necessidades e valoração dos benefícios já conseguidos.
Conferimos, pois, que a gestão municipal busca cada dia mais se mostrar presente e atuante na comunidade, conferindo-lhe uma comunicação viável, que surge com o objetivo de criar vínculos estratégicos entre o governo municipal e a população.
 ASCOM PMSM




0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.