Multidão entoa ‘olê, olê, olê, olá, Lula, Lula’ durante discurso de Temer na PB; veja vídeo

Um vídeo que começou a circular nas rede sociais, na manhã deste sábado (11), mostra que o presidente Michel Temer (PMDB) precisou enfrentar mais do que o protesto organizado por um grupo de estudantes durante sua passagem pela cidade de Monteiro, no Cariri paraibano, para inaugurar o Eixo Leste da obra da transposição do rio São Francisco.
O vídeo mostra uma multidão, que ficou do lado de fora da estrutura montada para a solenidade pelo cerimonial do Palácio do Planalto, gritando o nome do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) enquanto Temer discursava.
Lula é considerado o ‘pai’ da transposição do rio São Francisco. Depois de dezenas de décadas de espera, a obra foi iniciada durante a gestão do ex-presidente petista, beneficiando 12 milhões de nordestinos que vivem em regiões castigadas pela seca nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba.
Veja abaixo o vídeo que viralizou nas redes sociais:

Comente

ParaibaJÁ

6 comentários:

Anônimo disse...

O povo nordestino não é besta como pensam ok!Fora golpista!

Anônimo disse...

O povo nordestino não é besta como muitos pensam, eles tem consciência da realidade, apesar de serem tratados como analfabetos, ok!

Unknown disse...

Viva Lula 2018

Temerácaro! EscaraVELHO repugnante.

Golpista não pode ter voz, o povo não é bobo, faltou jogar água na cara deste maldito corrupto # fora Temer canalha traíra

Unknown disse...

LULA PRESIDENTE JÁ !!!!!

O seu comentário é sua total responsabilidade.