Prefeitura de São Mamede comemora o dia internacional da mulher, confira

O Dia Internacional da Mulher (08/03) foi comemorado pela Prefeitura Municipal de São Mamede, por meio das secretarias de Saúde e Desenvolvimento Social e Humano, começando às 8 horas com alongamento postural e depois aquecimento aeróbico no Bezerrão, sob o comando dos educadores físicos Edézio Roque e Wellyton Fernandes.

Logo após, as mulheres e demais participantes saíram em caminhada até o CRAS onde foi servido um café da manhã; achegados ao local receberam algumas orientações da equipe organizadora do evento, em seguida, o Prefeito Umberto Jefferson acolheu a todos os presentes e direcionou as suas palavras às mulheres, dizendo que é dever da atual gestão sempre implementar políticas públicas voltadas a essa categoria específica, pois sabemos da sua importância representativa na sociedade. Para parabenizar a todas as classes de mulheres do município, o Prefeito tomou como exemplo a própria família mencionando a sua avó Izanilde, sua mãe Niuda, a esposa e 1ª Dama Micaela e sua filha Alice, fez o seguinte comentário: “Graças a Deus tenho mulheres na minha vida e tenho certeza que comungo com cada um de vocês ao trazê-las como exemplo, e assim parabenizo a todas as bisavós, avós, mães e filhas sabendo, pois, que é a 'Mulher' o carro chefe da nossa comunidade”.

O Prefeito também homenageou as mulheres que atuam nas secretarias municipais, afirmando que a classe feminina está muito bem representada na administração, por meio das gestoras das secretarias de Saúde Niuda Morais, Assistência Social Rossana Medeiros Lucena e de Finanças Maria da Conceição de Medeiros. Também no Legislativo são duas representantes, as vereadoras Luiza Satyro e Maria da Conceição Melo (Ninha) e no Executivo a Vice-prefeita Eva Lucena. 


Participaram do evento o Prefeito, a Vice-prefeita, Vereadores, as Secretárias de Saúde, Assistência Social e Financeiro, também os representantes do CREAS, CRAS. Para concluir, aconteceu um sorteio de prêmios entre as mulheres que estavam participando da comemoração alusiva ao Dia Internacional da Mulher





0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.