Prefeitura de Ipueira divulga edital do Processo Seletivo Simplificado

Nenhum texto alternativo automático disponível.A Prefeitura de Ipueira/RN divulgou, nesta segunda-feira (10), o edital nº 001/2017 que trata da abertura do Processo Seletivo Simplificado. No total, estão sendo oferecidas 12 vagas: Médico ESF – 01; Enfermeiro ESF – 01; Enfermeiro plantonista – 01; Psicólogo – 01; Técnico em Enfermagem – 03; Professor de Geografia – 01; Cuidador/Educador de crianças especiais – 01; Oficineiro de Música – 01; Oficineiro de Dança – 01; e Monitor de Jogos – 01.

Para se inscrever, o interessado deverá se dirigir pessoalmente à sede da Prefeitura Municipal, situada na Av. Fundador Francisco Quinino, nº 148, Centro, no horário das 7h às 12h, nos dias 11 e 12 de abril deste ano, e entregar as duas vias da ficha de inscrição, preenchidas manualmente, e a via do Protocolo de Entrega de Documentos, anexos do edital. Vale destacar que não serão aceitas inscrições por procuração, via fax, via postal e/ou via e-mail.

Os candidatos deverão apresentar, ainda, currículo padronizado, anexo IV do edital. Os materiais deverão ser entregues em envelope, que será posteriormente lacrado e identificado com o nome do candidato e cargo pleiteado.

O Processo Seletivo Simplificado constará de duas etapas, de caráter eliminatório e classificatório, a análise curricular e entrevista. Os dias e horários das entrevistas serão divulgados no dia 17 de abril. Já o resultado final, deverá ser divulgado no dia 26 de abril.

A divulgação oficial das informações referentes ao processo seletivo se dará através do Diário Oficial da FEMURN – www.diariomunicipal.com.br. O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 6 meses, podendo ser prorrogado por igual período. Não será cobrada taxa de inscrição.

Confira a publicação do edital no Diário Oficial da FEMURN.


0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.