Prefeitura de São Mamede comemora o “Dia das Mães” no próximo sábado (13)

A Prefeitura Municipal está com a programação pronta pra o dia das mães que será comemorado no sábado (13/05), às 7h00 no pátio do mercado público.
Um “Café com as Mães” servido na hora, contando com a participação da Banda Filarmônica Euclides Brasil com suas músicas que falam ao coração de todas as mães, também o Prefeito Umberto Jefferson deixará sua mensagem e Padre Fabrício dará uma bênção especial em nome de todas as autoridades religiosas. Além disso, temos “O Dia D de Vacinação” contra a gripe H1N1 e o Saúde na Feira que continua com seus serviços de verificação de pressão arterial, teste de glicemia, entrega de hipoclorito, cortes de cabelo.
A Secretária de Saúde, Niuda Morais, propôs que essa manhã fosse motivada pela figura daquela mãe que realmente cuida, ama, orienta e ainda trabalha fora de casa, zelando muitas vezes pela vida de outrem. “Vamos mostrar nossa força e unidade participando dessa manhã especial. Caso tenha camiseta branca, se vista com ela e diga que tem orgulho de ser Mãe”. 
O Professor Gerlúcio Medeiros, Secretário de Educação, disse que todas as mães dos alunos das escolas municipais foram convidadas pra o evento: “Esperamos por todas as mães pra juntos partilharmos dessa manhã que lhes foi preparada com tanto apreço, comentou Gerlúcio”.

Portanto, o convite foi lançado e direcionado pra todas as mães da nossa cidade, sendo, pois essa participação o motivo maior de celebrarmos o “Dia das Mães”.
Ascom/PMSM

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.