Em Patos, Inspetor M. Silva fala sobre cortes do Governo "Temer" nos recursos da Polícia Rodoviária Federal

Resultado de imagem para temerO Governo Federal, através do Ministério da Justiça, fez cortes orçamentários em vários órgãos, entre eles Polícia Federal (PF), Secretaria de Justiça, Polícia Rodoviária Federal (PRF), dentre outros. O Inspetor M. Silva, da PRF, em Patos, falou sobre como o contingenciamento pode afetar diretamente a prestação dos serviços.
M. Silva explicou que o contingenciamento ocorreu durante 30 dias para adequação de despesas, no entanto, se este for realizado de forma definitiva pode afetar o funcionamento dos órgãos.
Falando sobre como os cortes afetariam os serviços, M. Silva disse: “No tocando a logística! A questão de viatura, manutenção de viaturas, abastecimento e toda a parte de estrutural física, a instalação elétrica e hidráulica. Tudo haveria um impacto realmente. Iria ter um certo prejuízo a prestação de serviço ao público. Esperemos que não se concretize isso! Que eles achem uma solução para que a gente continue mantendo o trabalho da mesma forma como está! ”, relatou.
Setores da PF e da PRF acreditam que os cortes são uma retaliação do Presidente Michel Temer (PMDB) para dificultar os serviços dos órgãos em relação as investigações e o apoio nas ações contra a corrupção. Os cortes revoltaram os funcionários públicos, pois afeta diretamente o funcionamento dos órgãos.

 Jozivan Antero – Patosonline.com

OUÇA entrevista com M. Silva:

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.