Polícia Militar do destacamento de São Mamede recupera motocicleta furtada em Patos

A guarnição da Polícia Militar do destacamento de São Mamede recuperou nesta quarta-feira, dia 07, na Zona Rural de São Mamede, uma motocicleta Honda Bros cor vermelha e placa OFF 4845, que tinha sido furtada em Patos.

Os militares chegaram até o veículo após denúncia do proprietário do local que informou que o veículo estava abandonado desde o último domingo (04). A guarnição foi até a propriedade e confirmou a veracidade da denúncia constando ainda que havia restrição de furto/roubo da motocicleta.

“Ocorre que a guarnição já havia visto essa moto trafegando na cidade de São Mamede conduzida pelo camarada conhecido por Diguin. Então, fomos procurar Diguin e ele confirmou que a moto tinha sido furtada na cidade de Patos com a participação de outros indivíduos”, explicou.

Participaram do furto um homem de nome Adriano que reside em Equador (RN) e Jean que reside na Quixaba Velha, município de Quixaba. A polícia realizou diligências para tentar localizar os autores do furto, sendo capturado José Rodrigues Batista Venâncio, 21 anos, conhecido por Diguin, porém, Jean conseguiu fugir pulando um muro.

Diguim foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Patos juntamente com a motocicleta recuperada e apresentado ao Delegado para as providências cabíveis.


P5/3°BPM
PatosVerdade

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.