Sabugy Clube de São Mamede cancela apresentação do cantor Beto Barbosa no seu tradicional São Pedro e a Festa continua com Kátia Cilene e Roberto Vanerão

NOTA OFICIAL - CANCELAMENTO DO SHOW DE BETO BARBOSA

O SABUGY CLUBE de São Mamede vem respeitosamente comunicar a toda população o cancelamento do show com o cantor BETO BARBOSA, que aconteceria no próximo dia 29 de junho de 2017.

O cancelamento se deve principalmente ao fato de que o show teria alguns problemas logísticos que surgiram nas últimas 48 horas inviabilizando a apresentação artística do cantor. Por isso, em respeito ao nosso público, que tem confiança em nosso trabalho, a organização do evento decidiu pelo cancelamento, evitando assim constrangimentos futuros ao público presente ao tradicional evento junino.

Desta forma, uma nova atração já foi contratada em substituição ao cantor Beto Barbosa que tem todo o nosso respeito e admiração e que de forma respeitosa e pacífica entendeu a nossa decisão. 

Foi de bom senso a decisão do cancelamento do show, ficando assim o Sabugy Clube com o prazer para muito em breve, remarcar uma nova data para a apresentação deste grande artista de renome nacional.

A nova atração contratada foi o cantor ROBERTO VANERÃO que tem uma grande aceitação no público jovem e que juntamente com a cantora KÁTIA CILENE fará sem dúvida alguma uma grande noite de festa. 

A organização pede desculpas pelos transtornos e comunica que o São Pedro do Sabugy Clube continuará com toda a alegria e satisfação de uma grande e tradicional festa do jeito que o povo São-mamedense gosta.

Atenciosamente,

Luiz Carlos Gomes
Presidente

SABUGY CLUBE

A PRIMEIRA ATRAÇÃO DO SABUGY CLUBE

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.