Transmissão ao vivo divulga São João de Santa Luzia e valoriza artistas da cidade

O ritmo do forró em expectativa a edição 2017 do São João de Santa Luzia já começou a contagiar os forrozeiros da cidade e de várias regiões do país, que acompanharam na noite desta quarta-feira (31), a transmissão ao vivo gerada pelo “facebook” oficial da festa, com a participação de forrozeiros e artistas da cidade que estarão no evento, que completa este ano 75 anos de tradição.

A transmissão ao vivo aconteceu direto da cidade de Santa Luzia foi apresentada pelo produtor cultural, Nerinho de Souza, que conversou durante duas horas sobre a história do São João e a tradição que ultrapassa décadas.

Durante a transmissão os artistas Deda, Luiz Bento, Jeová do Acordeon, Titico e Santino Braz, todos naturais do município apresentaram composições musicais em referência ao São João e conversaram entre si sobre a expectativa para o evento a importância da valorização regional. 

A edição 2017 do São João de Santa Luzia tem início no próximo dia 21 e segue até o dia 25, com a apresentação de diversas atrações e trios de forró-de-serra.


Reconhecido nacionalmente por ser o melhor arrasta pé do Brasil, este ano o evento está sendo organizado em objetivo da recuperação do crescimento da festa e o reconhecimento cultural em incentivo a tradição do festejo, comum nesta época do ano em toda região do Nordeste.

Ascom


A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.