São Mamede encerra festejos do São Pedro com chave de ouro, confira:

A imagem pode conter: noite e atividades ao ar livreA Prefeitura Municipal de São Mamede fechou os festejos do São Pedro com chave de ouro, esse é o comentário de toda a população da cidade, dos visitantes e turistas que conferiram o sucesso do evento.

A primeira atração da noite de domingo (02/07) foi o cantor Neno Ex-Magníficos que fez o público cantar e dançar ao som de músicas conhecidas da MPB e da época em que participava da Banda Magníficos, também apresentou canções novas. Segundo Neno esse repertório foi montado com muito cuidado por se tratar de um trabalho com o forró das antigas, o que é um grande desafio. Durante todo o show o público interagiu com a banda e esse foi o diferencial, um esquenta pra o que viria depois.

O cantor Léo Magalhães entrou no palco do Bezerrão cantando um dos seus maiores sucessos “Onde anda meu amor” e os fãs junto com ele formaram um coro de vozes apaixonadas pela música sertaneja. O sertanejo afirmou que cantar em São Mamede, cidade pequena do interior, não faz diferença o que importa é levar canções que falem de amor por onde quer que passe. 

Em torno de 40 mil pessoas vindas de várias cidades da Paraíba, a exemplo de Patos, Campina Grande, João Pessoa, Catolé do Rocha, Santa Luzia, Várzea, Quixaba e de outros estados como Rio Grande do Norte, Pernambuco que vieram prestigiar a última noite de São Pedro.

Após o show de Léo Magalhães, o Prefeito Umberto Jefferson disse que o dever foi cumprido mas sem nunca esquecer de que mais importante que uma atração nacional em um evento é a responsabilidade de bem administrar uma cidade. “Saber que você não pode dá um passo maior que suas pernas já um bom começo pra não sair do limite das contas públicas”.

“Quanto ao sucesso do nosso São Pedro avalio em primeiro lugar a implementação feita através da divulgação de forma massiva, já não temos mais uma festa interiorana, tão somente, pois ela foi estadualizada através do calendário de eventos do nosso Estado”, afirmou o Prefeito.


Na cabine matuta passaram as autoridades Deputados Federais Efraim Filho e Hugo Mota, o Deputado Estadual Nabor Wanderley, o Prefeito de Várzea Toninho, a Prefeita de São José do Bonfim Rosalba Mota, o Vice-Prefeito de Santa Luzia Chicão também amigos, empresários, secretários da administração pública de São Mamede e demais convidados.





0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.