Efraim Filho assina edital para construção da sede do IFPB do Vale do Sabugi, confira:

Ao lado do reitor, Nicácio Lopes, o deputado federal Efraim Filho assinou, na tarde desta segunda-feira (13), o edital que abrirá licitação para a construção da sede do Campus do IFPB do Vale do Sabugi na cidade de Santa Luzia. 

O momento aconteceu na reitoria do IFPB de João Pessoa e contou com as presenças das seguintes lideranças da região do Vale do Sabugi: Segundo Domiciano e Tantico (respectivamente, prefeito e vice-prefeito de São José do Sabugi); Toninho Medeiros (prefeito de Várzea); Chicão Ferraz (vice-prefeito de Santa Luzia); Bayta, Hemerson Medeiros, Daniel, Milton Lino e Petrônio Rocha (vereadores de Santa Luzia); Mazzarope, Berlanio e Eva (respectivamente, vereadores e vice-prefeita de São Mamede); Ademir Morais (ex-prefeito de Santa Luzia).

O diretor do IFPB de Santa Luzia, Jerônimo Nóbrega, e o secretário de Estado do Governo, Efraim Morais, comemoraram a assinatura do edital de licitação, que será de suma importância para o desenvolvimento do Vale em todos os aspectos.

O deputado Efraim Filho também reforçou que a obra, orçada em 10 milhões, deverá impulsionar o ensino na região como também atrair investimentos em diversas áreas.



Politica do Vale 

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.