Grupo de Amigos de Picotes divulga nota de agradecimento ao Prefeito Umberto Jefferson pela realização do I Fecup, confira:

Grupo de Amigos de PicotesO GAP, Grupo Amigos de Picotes vem a publico parabenizar a gestão do prefeito Dr. Jefferson a frente da cidade de São Mamede e todos secretários pelo empenho de renovar a visão do turismo, saúde, esporte e cultura.

Sabemos das dificuldades que os municípios estão passando com perdas de receitas, mas como diz o ditado quem tem vontade faz. Foi com essa vontade que a gestão fez uma linda festa na vila de picotes, mostrando a beleza natural da região como também valorizando o povo sertanejo que luta por uma vida melhor.

A 1ª FECUP mostrou o sorriso e a alegria do povo, nela houve lançamentos de filmes nacionais e locais, teve artesanato, comidas e ainda a beleza dos carros antigos, musicas originais do sertão, o forró pé de serra, e ainda houve na I FECUP os esportes radicais de rapel e trilhas.

A Vila Picotes viu seus moradores e admiradores da vila em pura alegria. O GAP só tem a agradecer, pois tudo foi muito bom e organizado.

Aproveitamos nesse momento para agradecer a presença de todos, com certeza os serrotes finos e chatos encheram-se de beleza para receber tudo isso. Picotes a vila que o tempo não passou. Que essa festa seja somente uma semente das outras obras que a região irá receber.

Um Deus único, de paz energias positivas pra todos.

Picotes está te esperando.


GAP.
BlogSãoMamede1

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e óculos
Lelo (GAP) e o secretario de Cultura Lau Siqueira 

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e chapéu
Lelo (GAP), Dr. Umberto e  Dr. Umberto Junior 

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.