Exposição fotográfica Preservar é Cultura encanta visitantes na cidade de Patos

O Pastor John Philip Medcraft tem uma vida ligada a preservação da natureza. Paralelo a isso, os seus registros fotográficos de pássaros e outros animais silvestres fazem sucesso por todo o mundo. São anos de flagrantes incríveis de animais usando técnicas aperfeiçoadas ao longo deste tempo que permitem momentos ímpares de uma rica fauna no sertão.

A Cultura Inglesa preparou uma seleção das mais belas fotos do Pastor John e lançou a exposição Preservar é Cultura. A exposição foi aberta ao público no auditório da Cultura Inglesa neste dia 13 e segue até o dia 18, tendo entrada franca das 07h30 às 21h30 de segunda a sexta. No sábado a exposição é aberta das 07h00 às 12h00.

Desde a abertura, dezenas de pessoas já visitaram e se encantaram com as fotos. Em alguns momentos, o próprio Pastor John fez questão de estar ao lado dos visitantes para explicar a paixão pela natureza e sobre a história de algumas fotos.

Estudantes e professores das escolas da rede pública e privada, além de famílias inteiras, estão se fazendo presente para prestigiar a bonita exposição. As escolas que estiveram interessadas em agendar visitas com suas turmas podem fazer através do telefone (83) 3421 2656.

 Jozivan Antero – Patosonline.com

Fotos: Glauber Alves



0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.