Presidente da Câmara de Teixeira se encontra com deputado Nabor e mantém compromisso em lutar pelo município.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péDando seguimento à proposta de receber lideranças políticas do Estado, o presidente da Câmara Municipal, vereador Valone Dias, se encontrou com várias lideranças, no município de São Mamede, entre eles o deputado estadual Nabor Wanderley. O objetivo do encontro foi ouvir as ações do deputado e demais autoridades e cobrar mais empenho do parlamentar para trazer recursos à Teixeira.

Valone destacou o compromisso do prefeito do município de São Mamede, Dr. Umberto Jefferson, para com a educação. “A educação abre as portas para um mundo melhor”. Disse Valone.
Na oportunidade teve ainda a inauguração de uma unidade educacional.
Valone ressaltou a importância de ter um deputado presente e participativo. “Nabor é pessoa como a gente, é deputado estadual da região, mora em Patos e certamente saberá retribuir”, completou o presidente da Câmara municipal que ficou muito otimista e esperançoso em ter seu pedido atendido.
"É importante ter a vontade política, mas neste momento, é necessário a Câmara de Teixeira ter a coragem política para cobrar dos nossos representantes", considera Valone.
ASCOM

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.