João Pedro 2018 de Várzea será no final de semana da final da Copa do Mundo


O prefeito de Várzea, Toninho Medeiros, informou na manhã desta segunda-feira, dia 16 de abril, a data do maior e melhor João Pedro do Brasil, que esse ano completa 34 anos de existência. A festa terá seu auge nos dias 13, 14 e 15 de julho, exatamente no final de semana da grande final da Copa do Mundo de Futebol.

Ainda de acordo com Toninho o evento será maior e melhor do que o do ano passado. "Já estamos nos preparativos para que o João Pedro deste ano supere a edição passada, e assim consigamos atrair mais turistas que consequentemente vão aquecer a nossa economia durante a época".

Além dos principais dias, durante os meses de maio, junho e início de julho acontecem os forrós nos sítios, quadrilhas de rua e a Cavalgada do Sertão, que também serão inseridos na programação oficial.

Segundo a Secretaria de Cultura do município, assim como em 2017, o João Pedro deste ano contará com dois ambientes: Palhoção do Povo (tarde) e Parque do Juazeiro (noite). E a programação cultural será um atrativo a mais.

Fonte: Politica do Vale


0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.