Nabor presta solidariedade a Lula, lembra parcerias, e diz que não conseguiram provar sua culpa


O deputado Estadual(PRB), Nabor Wanderley, usou o seu programa de rádio, Direto da Tribuna, para prestar solidariedade ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso neste sábado(07), para cumprir a sua pena imposta pelo Tribunal Regional Federal-04, de 12 anos em regime fechado.

Nabor fez questão de ressaltar que, até o momento, os acusadores não conseguiram reunir provas de sua culpa neste processo do Triplex e considera que está sendo cometida uma injustiça. “Lula foi o maior presidente da história desse país, merece respeito, então não podemos nos furtar de prestar a nossa solidariedade a este grande homem público, pelo seu histórico de ter mudado a vida de tantas pessoas no país”, disse ele.

O parlamentar ressaltou que Lula vem sofrendo muitas perseguições sem merecer, tendo perdido recentemente a sua esposa Marisa Letícia, “e não tem sido fácil suportar tudo isso. Mas Lula tem se mostrado muito forte e tenho certeza que logo logo ele sairá desta” acredita Nabor.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e atividades ao ar livreEle ainda ressaltou que quando foi prefeito fez muitas parcerias com o Governo Lula tendo sido primordial para o crescimento não só de Patos, mas também do Nordeste e do país. “Quando Lula era presidente, eu vi o quanto nós conseguimos de programas e obras para cidade de Patos”, lembrou ele.

Nabor elencou os programas nas áreas de Saúde, Educação, Ação Social e Infraestrutura como primordiais para o crescimento de Patos. Programas como Saúde Bucal, Samu, 3 Caps, CEO, Farmácia Popular, Primeiro Tempo, Bolsa Família, Jovem Aprendiz, entre outros. “Isso fez a diferença e não podemos nos esquecer disso”, garantiu ele.

Um dos projetos mais importantes, segundo Nabor, foi Lula que deu o pontapé e se não fosse ele, a Transposição do São Francisco não teria saído do papel. “Foi a sua coragem e determinação que fizeram com que o projeto hoje fosse uma realidade. É impossível não reconhecer isso no presidente Lula”, expressou.

Para o deputado, Lula sempre se mostrou forte e vencedor, e acima de tudo, um político diferente que sempre olhou para os pobres, mais humildes. “Tudo isso demonstra que Lula é diferente, é forte, e tenho certeza que ele vai sair dessa luta”, afirmou ele.

Portal40Graus 


0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.