Prefeito e ex-prefeitos de Ipueira/RN unidos em apoio a Carlos Eduardo

A pré-candidatura a governador do ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo (PDT), uniu os dois grupos políticos de Ipueira, a 320 quilômetros de Natal. O prefeito Galego Paiva (MDB) e os ex-prefeitos Paulo Brito (PDT) e Edgar Horácio (MDB), caminharão juntos em favor de Carlos Eduardo “pela inegável competência comprovada em quatro gestões na Prefeitura de Natal”.

Sem qualquer sinal de radicalismo local, os dois grupos receberam Carlos Eduardo neste domingo (24), em clima de confraternização e desejo de somar forças para mudar o quadro gerado pela atual administração estadual.

“Estamos juntos, eu e Paulo Brito, por entendermos que Carlos Eduardo é a melhor solução para Ipueira. Sem nenhum espírito de confronto, mas de certeza: Carlos Eduardo governador é melhor para nosso Estado”.

Também presentes, o senador Garibaldi Filho (MDB), o prefeito de Natal e seridoense, Álvaro Dias, o pré-candidato a deputado estadual Adjunto Dias, vereador de Natal e presidente do PDT na capital, Kleber Fernandes e mais: vice-prefeita Fatota, vereadores Ribamar Leite, Waldemir Araújo, Nilmara Lima, Ademir Medeiros e Sandra Medeiros



Imagem relacionada


0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.