Diocese de Patos anuncia a data da transferência de Pe. Fabrício e a posse de Pe. Daniel na paroquia de São Mamede

A imagem pode conter: Daniel Leite, sorrindo“A transferência de um Padre não é uma promoção, muito menos uma punição, é uma necessidade da Igreja que vive em Estado Permanente de Missão”
- Datas das transferências Paroquiais.
1) Dia 23 de Novembro de 2018, o Pe. Sebastião de Assis Nóbrega, assumirá às 19:00h a Paróquia Santa Terezinha em Juru-PB.
2) Dia 27 de Novembro de 2018, o Pe. José Joácio da Nóbrega, será apresentado como o Administrador Paroquial da Paróquia Santa Terezinha em Santa Terezinha-PB.
3) Dia 06 de Janeiro de 2019 às 09:00h, o Pe. Fabrício Dias Timóteo, assumirá a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Taperoá-PB.
4) Dia 06 de Janeiro de 2019 às 19:00h. o Pe. Luciano Dias de Morais, será apresentado como Vigário Paroquial da Paróquia Santa Terezinha, na cidade de Santa Terezinha-PB.
5) Dia 13 de Janeiro de 2019 às 09:00h, o Padre Daniel Leite da Silva Justino, assumirá a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, na cidade de São Mamede-PB.
6) Dia 13 de Janeiro de 2019 às 19:00h, o Pe. Datargman Noberto Pereira, será apresentado como Vigário Paroquial da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no Bairro do Salgadinho, na cidade de Patos-PB.
Atenciosamente,
Núcleo de Comunicação 
Paróquia Nossa Senhora da Conceição
São Mamede - PB

Bivar Olinto, em Patos, se prepara para ordenação de um novo padre

1 comentários:

Unknown disse...

Desejo a todos eles, exito em suas novas moradas e missões. QueO Santo Espírito de Deus derrame sempre sobre eles bênçãos infinitase muita sabedoria. Perseverança plena.
Parabéns por cumprirem tão nobre missão dizendo Sim ao chamado divino.
Abraços da mineira Celme, paroquia Santa Tereza e Santa Terezinha .BH -Mg

O seu comentário é sua total responsabilidade.