Padre Daniel Leite toma posse como pároco da paróquia Nossa Senhora da Conceição, em São Mamede, confira:

A imagem pode conter: uma ou mais pessoasA celebração Eucarística foi presidida pelo bispo Dom Eraldo e teve início às 9h, desse domingo, 13 de janeiro de 2019, onde tomou posse o Padre Daniel Leite como administrador da paróquia Nossa Senhora da Conceição no município de São Mamede. A missa foi  concelebrada pelo padre Elias Ramalho. A Igreja ficou repleta para receber o seu novo pároco. 

Inicialmente, Dom Eraldo lembrou a importância de acolher bem Padre Daniel, sobretudo nos corações.

Após o ato penitencial, foi lida a Provisão de posse do Padre Daniel para paróquia Nossa Senhora da Conceição. Já com o documento em mãos, o Pe. Daniel foi acolhido com uma vibrante salva de palmas.

ATA DE POSSE DO NOVO ADMINISTRADOR PAROQUIAL, PADRE DANIEL. 

Aos treze dias do mês de janeiro do ano de dois mil e dezenove, às nove horas na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição em São Mamede-PB, aconteceu a solenidade de posse do novo Administrador Paroquial Padre Daniel Leite da Silva Justino. No início da celebração, Dom Eraldo Bispo da Silva, invocou a Santíssima Trindade e fez menção ao nosso batismo. Acolheu o Padre Daniel Leite, dando-lhe as boas vindas e falou da necessidade da transferência dos Padres na Diocese. Em seguida foi lida pelo Padre Rodrigo Chanceler da Cúria Diocesana o Decreto de Provisão de Posse nº 06/2019 no qual nomeou o Reverendíssimo Padre Daniel Leite como Administrador Paroquial. A solene celebração contou com a presença de vários Padres da nossa Diocese, Diáconos, Seminaristas e a comunidade de fé da nossa cidade que se fez presente em grande número. A missa seguiu como de costume. Após a proclamação do Evangelho Dom Eraldo, acolheu os Padres presentes em seguida falou da missão de evangelizar. Dom Eraldo concluiu sua homilia pedindo a Deus que abençoe o Padre Daniel Leite e pediu que a comunidade abrace, ame e respeite o novo Administrador Paroquial. Em seguida o Padre Daniel leite proferiu a sua fé em Cristo rezando o Credo. A missa seguiu como de costume. Após a comunhão Lucival e Família em nome de toda comunidade deu as boas vinda ao Padre Daniel falando da alegria em recebe-lo em nossa comunidade. Em seguida Padre Elias Ramalho acolheu o Padre Daniel leite em nome da Forania do Vale do Sabugi. O Padre Daniel Leite, se dirigiu a comunidade com o coração onde falou da sua alegria de estar tomando posse desta Paróquia. 

Fonte: Ata de posse do Administrador Paroquial Padre Daniel Leite

A imagem pode conter: 8 pessoas, multidão

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé


BlogSãoMamede1







0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.