Umberto Jefferson de São Mamede será 3º entrevistado da série de entrevistas do Blog do Jordan Bezerra, nesta quarta-feira (16)

O Blog do Jordan Bezerra dá sequência nesta quarta-feira (16) a série de entrevistas com os pré-candidatos a prefeitos de Patos e da região metropolitana da Morada do Sol. As entrevistas serão transmitidas ao vivo pelo Facebook do Blog do Jordan Bezerra e terá duração de 1h, começando às 19h, todas as quartas e sextas-feiras. 

Nesta quarta-feira (16) às 19h, quem será entrevistado pelo jornalista Jordan Bezerra é o candidato a prefeito de São Mamede, Umberto Jefferson (Democratas). 

Conforme a equipe definiu, os pré-candidatos de situação ou indicados por ela serão os primeiros a serem ouvidos e, depois, a turma da oposição. Poderá haver mudança por motivo maior ou por combinação dos candidatos. A ideia é que cada semana sejam entrevistados os pré-candidatos de um determinado município. 

Umberto Jefferson é que é atual prefeito de São Mamede e buscará sua reeleição e, na sexta 18, o seu opositor, o ex-prefeito Pedro Barbosa será entrevistado.

 Blog do Jordan Bezerra | Eleições 2020



0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.