Cagepa intensifica fiscalização em adutoras em Patos e Região, confira


Mais um flagrante de crime contra o patrimônio público, ocorreu na última quinta-feira, dia 22, entre os municípios de Patos e de São Mamede.

Trata-se de um desvio de água bruta do sistema adutor Coremas/Sabugi, às margens da BR-230, próximo ao Sítio Angola.

De acordo com Elissandro Aragão, subgerente de Operação, Regional das Espinharas, este tipo de crime, geralmente ocorre durante o período noturno, o que retarda o abastecimento das cidades, que passam a sentir redução no volume de água em seus reservatórios.

“Estaremos sempre vigilantes, para garantir a segurança hídrica do maior patrimônio da população, que é a água”, alertou Aragão, que fez o boletim de ocorrência do fato junto a Delegacia de Roubos e Furtos de Patos.


Para o gerente da Regional das Espinharas, Jônatas Raulino, esta prática tende a acabar, pois segundo ele a Cagepa não dará trégua um só momento, com o objetivo de impedir que o vandalismo ou criminosos continuem a cometer abusos contra o patrimônio indispensável à população.

A fiscalização dessa e de outras adutoras, que servem a Patos e demais cidades de nossa Regional, serão fundamentais na garantia do fornecimento regular de água tratada a nossa população”, finalizou Raulino.

Assessoria



0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.