Entrevista; Réu confesso, Glauber culpa a vítima por "não aceitá-lo". Assista


O acusado de matar a facadas Elaine Lima (23), em São Mamede (Sertão), na última quinta-feira (25), confessa friamente como cometeu o crime e porque matou a jovem.

Em entrevista a equipe de reportagem da TV Correio/Record, Glauber  Magliano de Andrade (34) diz que tentava manter um relacionamento amoroso com a vítima, algo que nunca ocorreu; Glauber fala ainda que estava numa situação emocional muito ruim e declara: "se a justiça quiser, pode me condenar, mas eu tenho plena consciência de que sou vítima nessa história; ela foi covarde".


Assista à matéria completa, com a confissão do agente de saúde.
Portal Correio

10 comentários:

Anônimo disse...

prizao perpetua para esse maluoo,idividoo altamente perigoso

Anônimo disse...

mate ele da mesma forma que matou ela é o que ele merece

Anônimo disse...

assasimo mizeravel vc não e doido nada doido e pedim doido xuriu vc não passa de pisicopata de alta periculosidade.

Elissandro Morais disse...

Espero que a justiça seja feita!
Esse desequilibrado tem que pagar!
As familias de São Mamede não podem viver com esse assassino a souta!
E se as autoridades de São Mamede não tomarem uma providência contra as pessoas supostamente "desequilibradas" quem estão a souta em nossa cidade quem pagará serão as nossas famílias.

Anônimo disse...

A verdade é que nessa história só quem perde é quem morre, no caso ela perdeu de viver feliz com o seu filho, era nova e tinha muitas descobertas pela frente, ai vem um louco e tira a vida de uma jovem, como pode um louco desse ser AGENTE DE SAÚDE me expliquem por favor por que ate agora eu to tentando entender, isso é um absurdo, aonde fica justiça desse País, infelizmente sabemos que ja ja ele estará solto e talvez procurando a proxima vítima.... Só Jesus na causa... Senhor recebe essa jovem e a coloca em seus braços.

Anônimo disse...

Q horror...

Anônimo disse...

Aquele que derrama sangue humano da mesma forma terá seu sangue derramado. (trecho biblico)

Anônimo disse...

Por ser filha de São Mamede fiquei muito chocada com este crime tão bárbaro. Este criminoso não passa de um psicopata, por isso, merece morrer na cadeia. Espero que seja feita a justiça aqui na terra, além da divina. (Socorro Lino - Macaiba-RN, mslnani2011@hotmail.com)

Anônimo disse...

Sinceramente, onde esta a saúde mental desse indíviduo? Isto é, se pode ser chamado de indivíduo. Vejo que infelizmente , neste caso , trata-se de mais um maníaco psicopata. Alguém dessa natureza não deveria estar a solta em nenhum lugar do mundo. Infelizmente nesse e em muitos outros casos as pessoas só sabem o que há por trás de uma personalidade doentia depois que algo de grave acontece. Será que alguém não percebeu que este infeliz estava desequilibrado? Se sim, por que então ninguém fez nada para alertar os familiares da vítima ou dele mesmo? Senhores vizinhos ou moradores de São Mamede, vocês também não viram que ele estava alterado? Ninguém percebeu nada? Ao meu ver alguém tem que pagar pelo crime e certamente quem o cometeu, porém, vejo que este caso está cheirando a omissão por parte dos familiares ou ainda daqueles que conviviam com este louco. Pois se alguém não está em sua plena consciência, desequilibrado emocionalente, apresentando perigo para si ou para outros,deveria no mínimo estar passando por tratamento médico psiquiátrico ou mais a fundo, internado. Infelizmente agora é tarde para esta moça que entrou na história de forma trágica. Espero que a justiça seja feita como disse a minha mãe, pois sou filho de São Mamede também e até aqui no RN este caso repercutiu. (Luís Henrique Hintemann Júnior)

Anônimo disse...

Concerteza!!! antes da pena de morte ! era bom ele sentir um oouco do que ele fez ela sentir!!!!

O seu comentário é sua total responsabilidade.